Notícias

Como na final da Libertadores, John volta a entregar gol para o Palmeiras

Na última quarta-feira (14), as equipes do Botafogo e Palmeiras entraram em campo pela Copa Libertadores e o time carioca se deu melhor vencendo a partida por 2 a 1. O gol marcado pelo Palmeiras, entretanto, foi alvo de críticas pela torcida do Botafogo.

Mas as críticas não foram para arbitragem e sim para o goleiro John do Botafogo que mais uma vez parecer ter ‘entregado’ o lance, ajudando o Palmeiras a diminuir o placar. O gol saiu após uma saída de bola errada do goleiro John.

A falha do goleiro logo viralizou nas redes sociais e muitos torcedores relembraram a Copa Libertadores de 2020 quando o arqueiro ainda atuava com a camisa do Santos e simplesmente ficou parado no meio do caminho no gol do Breno Lopes, ex-Palmeiras. Muitos internautas lembraram a situação e afirmaram que ele “adora entregar para o Palmeiras”.

Tirando a atuação ruim do goleiro do Botafogo, a equipe carioca foi superior ao Palmeiras e conseguiu leve vantagem para o segundo jogo que deve acontecer na próxima semana no Allianz Parque. Defensivamente, o Botafogo correu poucos riscos ao longo de todo jogo e o goleiro John quase não trabalhou e quando precisou, falhou.

John pelo Santos

O arqueiro John surgiu nas categorias de base do Santos em fevereiro de 2011, aos 15 anos de idade. Em 2015 foi convidado a participar de alguns treinos com o time principal do Peixe. Em 2016 renovou seu contrato com o Santos até o final de 2021 mas nunca teve muitas oportunidades por ser a terceira opção atrás de Vanderlei e Vladimir.

Até ser comprado pelo Botafogo em 2024, o goleiro passou por três empréstimos antes de reincidir com o Peixe. John atuou com a camisa da Portuguesa Santista, Internacional e Valladolid, da segunda divisão espanhola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo